segunda-feira, 10 de junho de 2013

Aproveitando a Oportunidade

Desde pequena minha mãe sempre me incentivou bastante a liberar meu lado artístico mas nunca tive muito oportunidades de fazê-lo, até ano passado pelo menos!
Ano passado a Caça do gincana do meu antigo colégio teve como tema Harry Potter (chorei de felicidade por uma semana) e alguns dos itens obrigatórios foram as varinhas dos personagens. Seguindo o meu lema de "Na dúvida improvise!" eu fiz 10 varinhas, sendo cada uma réplica da original. Como eu sou completamente apaixonada por HP nem precisa dizer que foi o maior prazer fazer essas varinhas, né?

Varinha da Hermione

Varinha do Harry

Não tirei fotos de todas, só das duas primeiras que eu fiz =/
A segunda oportunidade apareceu no final do ano, quando o tema do Mico do Terceiro Ano foi "Herois Vs. Vilões" e eu e meu amigo fomos de Harry Potter e Voldemort (E eu era quem tava de Voldemort :S). Resolvi fazer a varinha dele pra entrar no clima, né?
A terceira oportunidade foi na caça desse ano, que o tema foi Once Upon a Time e para deixar o personagem mas realístico eu fiz a adaga de Ruplemstiltskin. 

A varinha de Voldemort, a de Hermione e a Adaga de Ruplemstiltskin

Como deu pra ver eu aproveito todas as oportunidades que eu tenho para criar essas réplicas e o melhor de tudo é que não são muito complicadas de fazer! As varinhas eu fiz com durepox e a adaga com biscuit



Nenhum comentário:

Postar um comentário