segunda-feira, 29 de julho de 2013

Maratona Literária #01







Oioi gente, essa é a primeira atualização da Maratona Literária. Infelizmente meu primeiro dia não foi nada produtivo, tive alguns probleminhas pra resolver e o carteiro ainda não tinha deixado a encomenda que continha o primeiro livro que eu queria ler essa semana. Ele só foi chegar no finalzinho da tarde e eu só tive tempo de pegar pra lê-lo depois da meia noite, por isso o total de páginas do primeiro dia foi zero :(
Mas como o livro é muito bom, em pouco mais de uma hora eu já tinha lido 50 páginas :D Mais tarde eu vou mostrar tudo o que chegou nessa encomenda e amanhã tem nova atualização. Ah, talvez mais tarde eu poste o desafio diário. O desafio do primeiro dia foi do Por Essas Páginas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário