quarta-feira, 3 de julho de 2013

Novo vício

 Vocês ainda não sabem mas eu sou completamente apaixonada por corujas, elas significam muito para mim. Pra quem não sabe a coruja, além de ser super fofa, é o símbolo da sabedoria. Ela também é o símbolo da deusa grega Atena, que além de ser a deusa da sabedoria e da estratégia de guerra também é a deusa da engenharia.
 Como boa estudante de engenharia que sou é claro que Atena é minha deusa grega preferida, né? hahaha
 Meus amigos sabendo dessa minha paixão sempre me presenteiam com mimos que tenham corujas ou algo relacionado a Atena ou engenharia.
 Nesses últimos meses ganhei três presentes e comprei um na viagem que eu fiz a Campos do Jordão e resolvi mostrar as fotos pra vocês! Espero que gostem  :D











Um comentário:

  1. APAIXONADA pela sua primeira caneca! Apaixonada!
    Deixo aqui meu convite pra você seguir meu blog e curtir minha página no Face! Espero que goste :D
    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir