quarta-feira, 24 de julho de 2013

[TAG] Complete as frases

Quem me indicou pra essa Tag foi a Dani do blog Livros, a Janela da Imaginação . Achei bem legal e resolvi responder :)




1. Sou muito... compulsiva. Quando surge uma ideia me dá vontade de fazer tudo na mesma hora.
2. Não suporto...injustiça. Sim, sou defensora dos fracos e oprimidos hahaha
3. Eu nunca... esqueço. Sério, eu tenho uma memória bastante boa. Minha amiga diz que eu sou "Aquela que tudo vê" o que bastante irônico pra uma míope grau 8 mas ok haha
4. Eu já... fiquei de férias por tanto tempo que até enjoei
5. Quando criança eu... era muito mais corajosa do que eu sou hoje em dia haha Triste é que eu to falando sério.
6. Nesse exato momento... eu queria estar em algum lugar com meus amigos mas como nenhum deles pode sair estou em casa mesmo.
7. Eu morro de medo... de filme de terror. Sério, amo ler thrillers mas ver esse tipo de filme já é outra coisa.
8. Eu sempre gostei de ... dançar!! Já fiz todo o tipo de dança, de ballet a street dance.
9. Se eu pudesse... faria um mochilão pela Europa e Asia.
10. Fico feliz quando... acontece algo bom. Eu sempre fico feliz quando acontece alguma coisa boa tanto comigo quanto com meus amigos..as vezes acho que fico mais animada que eles hahaha
11. Se eu pudesse voltar no tempo... eu voltaria pra minha viagem pra Disney. Teria uma boa quantidade de coisas que eu faria de forma diferente.
12. Adoro...mudanças. Boas, é claro. Sei lá, a sensação de ter um mundo novo pela frente é muito boa.
13. Quero muito... ter tempo de fazer todos os meus planos pra esse ano.
14. Eu preciso... ser mais racional. As vezes eu me deixo levar muito pela emoção e isso não é muito bom.
15. Não gosto... de pessoas interesseiras.

É isso gente, espero que tenham gostado. A tag deveria ser indicada mas eu vou deixar livre para quem quiser fazer, ok? Beijinhos

Um comentário:

  1. Oi fofinha essa tag é super legal né, espero em breve tbm ir a disney levar minha filha e tbm defendo os fracos e oprimidos ao extremo, meu irmão que o diga... kkkk
    Mudanças sempre sao bem vindas ajuda a gente a evoluir!
    bjs miguxa
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir