sábado, 6 de julho de 2013

Vícios que chegaram #01

Na verdade esse deveria ser o Vícios que chegaram #02 mas como o outro eu coloquei o título "Novos           Vícios" eu decidi deixar esse sendo o primeiro mesmo. A partir de agora vai ficar tudo bem organizadinho, não se preocupem!
Esses daqui eu ganhei do meu pai, tava tendo uma promoção no Submarino e ele resolveu me dar alguns livros que estavam na minha lista de desejados.

Há algum tempo meu primo leu O Guia do Mochileiro das Galáxias e me recomendou. Finalmente, depois de meses, eu aproveitei uma oferta e comprei a coleção toda por R$19,90.



Estava na minha lista desejados desde seu lançamento e finalmente comprei!


Os três livro acima estavam na promoção e cada um saiu por R$10,00


Queria esse livro desde que ouvir falar dele na Turnê Intrínseca, aproveitei que tava por R$12,45 e comprei 


Então é isso, esses foram os livros que chegaram e que estou bastante ansiosa para ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário