segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Maratona Literária - Encerramento


Oioi gente , a maratona acabou no domingo e hoje eu vim postar o meu desenvolvimento:)







Infelizmente eu tive alguns compromissos que não pude desmarcar e por conta disso eu resolvi abaixar minha meta de 200 para 100 páginas por dia...

Eu acabei lendo 3 livros: O Homem que Calculava, O Restaurante no Fim do Universo e Extraordinário, o que dá um total de 796 páginas ... como eu ainda tenho alguns livros pra ler e ainda to no espírito  da maratona eu espero essa semana eu cumpra o que eu não consegui semana passada. 

Durante a semana eu vou postando as resenhas dos livros que eu li, ok?

Um comentário:

  1. Isso! Mas não desanima, não, você foi bem!
    Boa semana!
    http://literallypitseleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir