segunda-feira, 5 de agosto de 2013

[TOP 5] Séries

Eu já vi muito blogs fazendo esse meme mas não sei quem foi quem criou por isso eu vou falar do blog em que eu primeiro vi o meme que foi o Sir James Matthew .
Hoje eu vou falar das minhas 5 séries favoritas :)

1ª - Friends: Eu sou completamente apaixonada por essa série, tenho o box com todas as séries e sempre assisto quando posso!








2ª - The Big Bang Theory: Sério, como não rir com esses nerds perfeitos?





3ª - House: Acho que 90% das pessoas que já assistiram House tivera vontade de fazer medicina após o episódio hahaha Ele é brilhante, não me canso de ver! Só falta o box da 7ª temporada pra minha coleção...tava meio caro e ainda não pude comprar :/





4ª - Gossip Girl: Comecei a paixão por essa série nos livros mas o seriado logo me conquistou... Esse é outro exemplo de série que eu tenho (quase) todas as temporadas!
xoxo





5ª - Pretty Little Liars/ How I Met Your Mother: Não consegui escolher apenas uma para a quinta posição por isso coloquei essas duas empatadas.
-PLL: Adorei desde o Pilot essa série e confesso que a minha Liar preferida é a Hanna mas se tratando de casais eu sou completamente apaixonada pelo Spoby.
-HIMYM: Pra falar a verdade a única coisa que não me deixa muito curiosa é saber como Ted conheceu a mulher dele:/ Não tem como não amar Barney ou Lily e Marshall <3









Foi bem difícil escolher esse TOP 5 (apesar de ter sido 6,mas ok). Espero que tenham gostado:)


Um comentário:

  1. Eu assisto várias séries, sou viciada. Das que você mostrou no post eu só assisto PLL. Gosto também de Glee, TVD, The project mindy e The carrie diaries. Tenho muita vontade de começar a ver GG e House.
    Beijos,
    Fernanda,
    Lendo & Esmaltando

    ResponderExcluir