quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Geek Week - Matrix

Esse post deveria ter ido ao ar semana passada mas surgiram tantas coisas para postar que acabei adiando e só postando agora.


Muitos não acreditam quando eu digo isso mas eu só fui assistir Matriz semana retrasa. Não tinha a menor ideia do que se tratava.


Adorei os filmes, o que eu mais gostei foi do primeiro. Os outros dois são ótimos, sem sombra de dúvida mas acho que a partir do segundo os produtores tentaram passar a ideia de que Neo era "o lutador" e por conta disso exagerou na computação gráfica, o que ficou bem evidente e dava para reparar quando era o ator e quando era computação.
Outra coisa que me deixou bastante surpresa foi o final. Embora lá no fundo eu já soubesse que isso iria acontecer, ainda tinha uma pontinha de esperança de que não terminasse assim. Não vou falar o que é pois seria spoiler. (mesmo achando que eu era a única que não tinha visto ainda)



Nenhum comentário:

Postar um comentário