sábado, 14 de setembro de 2013

[TAG] 100 perguntas que ninguém pergunta (Parte 2)

Essa é a segunda parte da tag, para conferir a primeira basta clicar aqui.


26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Todos os do Harry Potter e Moulin Rouge

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Rafael

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Nops

29: Você posaria nua em uma revista?
Mas neeem...

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Tem tempo, viu? Foi pra meu amigo quando ele foi fazer intercâmbio.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Acho que não, hein...

32: Alguma vez ficou sem gasolina?
Não tenho carro (ainda)

33: Tipo favorito de sanduíche?
Pão integral, frango desfiado e queijo minas derretido : p

34: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Sucrilhos com leite!

35: Qual é a sua hora de dormir?
Agora eu sem horário de dormir porque estou de férias mas pretendo ir dormir as 22h quando as aulas começarem.

36: Você é preguiçoso? 
Durante as férias? 100% do tempo hahaha

37: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Já me vesti de bruxa, de fantasma e de fada

38: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Fui descobrir agora..sou porco :/

39: Quantos idiomas você fala?
Dois, o português e o inglês..Espanhol eu entendo e até posso escrever alguma coisa, mas falar não rola haha

40: Você tem alguma assinatura de revista?
Já tive, mas agora não.

41: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Oi?

42: Você é teimoso(a)?
De leve (cof cof)

43: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Assim...eu não assisto nenhum dos dois mas acho que o menos pior é Faustão

44: Já assistiu alguma novela?
Quando eu era pequenas assistia todas!! Hoje eu só procuro saber a  trilha sonora 

45: Você tem medo de altura?
Não!! Até gosto :D

46: Você canta no carro?
Depende, se tiver algum amigo de minha mãe pegando carona, não!

47: Você canta no chuveiro?
No meu estúdio de ensaio? claroo

48: Você dança no carro?
Assim, não acho que seja muito possível fazer muitos movimentos...só aquelas remexidinhas de uma lado pra outro

49: Alguma vez usou uma arma?
Não Oo A coisa mais próxima de arma que eu usei foi um arco e flecha

50: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Na balada!!


Um comentário:

  1. Quem é melhor Faustão ou Silvio Santos é sacanagem neh???

    Interessante essa TAG!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir