sábado, 7 de setembro de 2013

[TAG] As 100 perguntas que ninguém pergunta (Parte 1)

Vi essa tag no blog da Débora, o A Garota e o Tempo , e como ela deixou livre eu decidi fazer aqui. Como
100 perguntas de uma vez ia ficar muito cansativo eu vou colocar quatro partes, uma em cada semana.



1 – Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?
Fechadas! De forma alguma eu deixo a porta do armário aberta hahaha

2 – Você leva embora os xampus e condicionadores dos hotéis?
Sim! E as touquinhas de banho também hahaha

3 – Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Sem condições de dormir de edredom aqui, mesmo com ar condicionado 

4 – Você já roubou uma placa de rua?
Não Oo 

5 – Você gosta de usar post-it?
Eu usava bastante nas minhas anotações de história e biologia, chega perdi a conta de quantos bloquinhos usei!

6 – Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Acho que a única vez que eu cheguei perto de um cupom foi quando eu fui pra um Outlet e olha, usei quase todos :o

7 - Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Assim...preferir preferir eu prefiro não ser atacada por nenhum dos dois, né?

8 - Você tem sardas?
Sarda mesmo, não! Mas tenho aqueles sinaizinhos morromzinhos nos braços

9 - Você sempre sorri para fotos?
Nem sempre, tem vezes que faço caras e bocas com minhas amigas ;)

10 - Qual é a sua maior neura? 
Acho que conseguir fazer tudo o que eu planejei... tenho mil To Do List de cada dia espalhadas pela casa.

11 - Você já contou seus passos enquanto você andava?
Já!!Não lembro bem o motivo de fazer isso mas já fiz sim!!

12 - Você já fez xixi na floresta?
Ahm, não? Acho que nem tem floresta por aqui por perto

13 - E quanto fazer cocô na floresta?
Também não Oo hahaha

14 - Você dança, mesmo se não tiver música?
Hahahahaha Olha, queria muito dizer que não mas já rolou dessas...

15 - Você mastiga suas canetas e lápis? 
Não, tenho pavor disso!! Sempre fico pensando por onde essa caneta já passou..

16 - Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Nenhuma :|

17 - Qual é o tamanho da sua cama?
Solteiro normal..

18 - Qual é a música da semana?
Essa semana tem duas: Quero Te Provar - Dennis Dj, Naldo, Mc Koringa e Mc Catra e Pra Recomeçar - Pinguim Rei 

19 - O que você acha de homens que usam rosa?
Nada contra. Gosto especialmente se for rosa bebê.

20 - Você ainda assiste desenhos animados? 
Siimm, sempre que eu posso!!

21 - Qual é o filme que você menos gosta?
Gente, assim não lembro...mas tem alguns

22 - Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
No jardimzinho do prédio da minha melhor amiga haha

23 - O que você bebe com o jantar?
Nadaa, evito tomar líquidos enquanto como

24 - No que você mergulha um nugget de frango?
Faz tanto tempo que não como que nem me lembro Oo Acho que ketchup ou aquele molhinho de mostarda com mel que tem no Outback

25 - Qual é a sua comida favorita?
Comida japonesa!! Com lugarzinho especial para o temaki ;D

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk, respostas bem engraçadas, gostei, já respondi algumas tags assim, mas não como essas. Já seguindo, bjs, blog Fotos e Momentos

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito engraçada mesmo essa tag, amiga Deus me livre dormir com porta aberta, principalmente a do banheiro kkkkkkk Xixi na floresta como assim!!! kkkkkkkkkk
    bjkas
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir